1º post do blog ! :) Heeeeeheeeee

Olá meninas, tudo bem ?

Bem vindas ao meu blog e este é o meu primeiro post! : )

A alguém tempo já planejava e sonhava em criar um blog, mais a vergonha e a falta de criatividade não me permitia. Conheci uma blogueira iniciante que não sei como, me encorajou a criar o blog e se ofereceu para me ajudar… O blog foi criado dia 22 de abril de 2015 e eu estou muito feliz. E eu não poderia deixar de agradecê-la “obrigada Andressa nogueira, você me ajudou muito, foi uma verdadeira amiga (e olha que nem me conhece muito)”.

Bom aqui comentarei sobre o universo feminino beleza, moda, casa, resenha, esmalte, culinária e muito mais…  Tudo que nos adoramos ne ! rsrsrs 😉

Fiquem a vontade para mandar sujestões,pedidos e criticas (construtivas claro) por comentário, fanpage, instagram ou e-mail.

Então vamos começar? ❤

Se tiverem alguma pergunta fiquem a vontade pra fazer:)

beijinhos ❤

8 comentários sobre “1º post do blog ! :) Heeeeeheeeee

Deixe um comentário

