TAG: 50 fatos sobre mim … :)

Olá meninas, tudo bem ? bom já que eu sou nova nisso aqui vai uma Tag para vocês me conhecerem melhor. Espero que gostem amores…

beijinhos ❤

  1. Meu nome completo é Larissa Rodrigues Belo.
  2. Tenho 18 anos.
  3. Sou aquariana e carrego muitas características dos aquarianos sim.
  4. Sou casada a mais ou menos 8 meses 10995450_389656327881239_7520590697589526461_n
  5. Minha cor preferida é vermelho e preto.
  6. Sou corinthiana.
  7. Sempre tive cabelo curto, mais na adolescência comecei a deixar crescer e estou amando.
  8. Eu tinha cabelo castanho, mais já fui ruiva …no memento estou morena (cabelo preto).                                                                    PAAAAN7uluu7mSjBpIvglwYM5vHmFIQgWtjzEDXoiqgZ303BVfTDf15_VZDN6p05UVysfdQpZNhdVnVFYuygs47ayv8Am1T1UBgk_ANZQjZMAStOcmBS2hkBTJvV PAAAAPevt_dO-UG0uBtoBHjdYff1VrH4mAB_XdLnjh6FASTHHJme2KLuuWS-NBJ5LUWyQAxBbyHzOr_nhMtydP3hOa8Am1T1UMcSDoOfmbHIYcUDfyYBH-i6UdLr
  9. Sou campineira, nasci em campinas mais cresci em Hortolândia… hoje moro em campinas.
  10. Eu amo viajar.
  11. Eu adoro musica, sou bem eclética.
  12. Amo tirar fotos ! rsrsrs                                                                                                                                                                          IMG_1688 IMG_1703
  13. Tenho 2 irmãs Vivian e Gislaine.
  14. Tenho 7 sobrinhos .
  15. Tenho pavor de barata !
  16. Amo animais principalmente cachorros (amo meu filho fred).                                                                                                              IMG_2496 IMG_20140717_001021
  17. Meus seriados favoritos são: Dexter, sobrenatural, the walking dead.
  18. Quando eu era criança queria ser professora.
  19. Eu adorava tv globinho principalmente os desenhos ( Power ranger, três espiãs demais e bob esponja).                                           desenho
  20. Meus pais são separados.
  21. Adoro filmes de terror, suspense e ação.
  22. Eu nasci com um problema no pé.
  23. Não posso usar salto.
  24. Já fiz mais de 5 cirurgias no pé.
  25. Eu adoro ovo.
  26. Sim eu troco carne por ovo.
  27. Odeio pessoas preconceituosas.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                 preconseito
  28. Troco fácil balada, para ficar em casa com o mor.
  29. Não gosto muito de cozinhar mais de vez em quando sai alguma coisa.
  30. Eu amo tatuagem.
  31. Eu não tenho tatuagem.
  32. Eu adoro piercing.                                                                                                                                                                             20140530_141808
  33. Tenho piercing na língua.
  34. Odeio acordar cedo.
  35. Sou uma ótima conselheira amorosa.
  36. Eu amo filmes infantis, o meu favorito é frozen uma aventura congelante.                                                                                      larissa filme
  37. Eu adoro as musicas da Disney.
  38. Eu não pratico esporte.
  39. Sou tímida, mais depois que me conhecem eu me solto.
  40. Não gosto muito de falar em publico.
  41. Eu odeio salsicha.
  42. Eu amo maionese.
  43. Amo chocolate.                                                                                                                                                                                   Un cuore nel cioccolato
  44. Sou muito chorona.
  45. Amo maquiagem e o mundo feminino.
  46. Calço 35/36.
  47. Eu peso 85 quilos.                                                                                                                                                                              IMG_1700 IMG_1773
  48. Sou muito grossa.
  49. Adoro receber carinho.
  50. EU AMO MEU MARIDO.                                                                                                                                                                      IMG_20140714_162725 Screenshot_2014-05-05-08-34-03-1

Bom meninas é isso, espero que gostem 🙂

Se tiverem alguma pergunta , fiquem a vontade pra fazer 🙂

beijinhos ❤

sigam-me nas redes sociais 🙂

Facebook Pessoal.

Instagram.

Fanpage do blog.

2 comentários sobre “TAG: 50 fatos sobre mim … :)

Deixe um comentário

