Nossa historia ;)

Olá meninas , tudo bem ?

Então como o blog fala sobre casamento , hoje eu vim contar um pouco da minha historia com o shiranga (Meu marido Bruno) e vocês vão entender o por que!

Nossa História

Bom tudo começou dia 08/03/2014 , era um sábado e eu nem imaginava que ia conhecer o amor da minha vida, naquela semana meu fim de semana começou na sexta; foi muita correria mais no fim acabou tudo bem ! Vou explicar o que aconteceu… Era aniversario do meu sobrinho, e todo mundo estava parecendo louco pra tudo sair perfeito inclusive eu; E até que em fim chegou o sábado; o grande dia, Só que avia um problema o dj não chegava (estava atrasado kkkkk) mais ai do nada chegou um cara muitoooo gatooo , mais gatoooo mesmo e minha irmã veio e me falar que ele era o dj 🙂 confesso q até achei ele gatinho , mais estava muita correria na festa tinha q ajudar minha irmã , então nem deu tempo de ir lá dar uma atenção pra ele !

 

Festa vai, festa vem já estava escuro… Mais todo mundo tinha reparado naquele dj , principalmente a amiga da minha irmã ,ai a minha irmã deu uma de cupido e foi falar com ele;

Ele graças a Deus não quis ficar com a nossa amiga, só que ele disse pra minha irmã que queria ficar com umas das irmãs dela, que era eu! *-*

Como ele disse no domingo logo cedo ele estava lá; gente foi um domingo muito legal, nos brincamos muito e acabou que nos ficamos…

Depois disso a gente nunca mais se separou, a gente se via quase todos os dias até começar a namorar

E estamos juntos até hoje

essa é um pouco da nossa história resumida…

Bom meninas por que eu to contando isso pra vocês ? Por que hoje é dia 08/05/2015 faz exatamente 1 ano e 2 meses que a gente ta junto ❤

 

E como eu sei que ele também vai estar lendo isso como você , eu só queria falar pra ele …

Que ele é o amor da minha vida , que eu amo ele mais que tudo nessa vida , que ele é o cara que aguenta todas as minhas crises , que aguenta todo o meu ciúmes, é o cara que me faz feliz todos os dias,é o cara que me da tudo o que eu preciso, é o cara que não importa o que aconteça ta sempre do meu lado me apoiando, brigando e me amando ❤

Você é o melhor marido do universo ❤

eu não tenho nada pra reclamar de você.

Vida eu te amo e não importa o que aconteça eu sempre vou estar do seu lado.

E que venha mais anos e anos pra gente ficar junto

Parabéns pra gente

PhotoGrid_1404152567298

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e se tiver alguam duvida é so deixar aqui nos comentarios que eu vou ter o prazer em responder;

Me encontre nas redes sociais :

facebook instagram tumblr Twitter Fanpage

Obrigada por visitar o meu blog e volte sempre 🙂

Beijinhos meninas e até o proximo post 🙂

Deixe um comentário

