Guia de Botas ;)

Olá meninas , tudo bem ?

Como está um friozinho gostoso, hoje eu vim dar dicas de como usar alguns tipos de botas…

Então vamos lá???

Botas biker:

Inspirada nas botas de motoqueiros, a biker compõe looks mais rock n’ roll. A bota biker é ideal para as temperaturas mais geladas e pra usar até dizer chega; ela é geralmente bastante resistente e vai bem com vestidos leves, calças skinny e shorts com cara de surrados.O interessante de usar um sapato pesado com a bota biker é justamente combiná-la a outras peças delicadas. Mas se a ideia é se jogar na tendência rock n’ roll, usá-la com acessórios tão pesados quanto ela funciona direitinho.

Sem títuloguia+tipos+de+botas+biker+boot+inverno

Botas Anklee/Open boots

As anklee boots são mais difíceis de combinar com roupas do que as botas mais altas, porque o estilo curto delas exige um certo tipo de roupas legging. Existe vários estilos de Anklee boots, tem as camurça, com couro, com salto, com laços; atualmente são uma tendência da moda extremamente popular. Dependendo da aparência das suas botas, você pode criar uma roupa elegante para uma ocasião chique, ou arrasar num vestido de verão para um look paquerador.

Open Boot: O mesmo que “bota aberta” a open boot tem a ponta aberta, deixando os dedos de fora. Alguns modelos também podem ter recortes no decorrer do calçado. São super versáteis e ideais para usar no Outono, por ser mais fresquinha.

04_ankle-boot_botas-de-cano-curto-como-usar_look-para-o-trabalho_ankle-boot-com-saia guia+tipos+de+botas+ankle+boots+inverno

 

Botas Chelsea:

O modelo, de cano baixo, pouco salto e design simples, é peça clássica na moda. Perfeito para a estação que você quiser, e confortável pra te segurar em toda ocasião, a ideia é que seja um verdadeiro coringa pro seu guarda-roupas.

guia+tipos+de+botas+chelsea+boots+inverno+guia+tipos+de+botas+chelsea+boots+inverno

Botas Ugg:

A ugg é uma marca australiana que faz calçados para mulheres, homens e crianças. Tudo é feito com pele de ovelha (sheepskin), tanto a parte peludinha de dentro quanto o couro do lado de fora dos sapatos. Pelo que eu pesquisei é super confortável e quentinha , a única coisa que não é legal é que ela não é nada feminina e ela tira a proporção natural do corpo.

look-com-ugg-boots-2guia+tipos+de+botas+ugg+boots+inverno

Botas Over:

Cobrindo parcialmente ou totalmente os joelhos, a bota de cano alto que é símbolo de sensualidade vem se tornando cada vez mais versátil e presente no guarda-roupa feminino, isso porque os modelos vão além dos super sexys e aparecem mais casuais em diversas variações de matérias, saltos e cores. Fazendo com que as regras de como usa-las sejam quebradas e que toda mulher possa trazê-las para seu dia a dia independente de seu estilo ou biotipo.

Bota-over-the-knee-inspiração-look-tendencia-inverno-2015-BlogPPV- guia+tipos+de+botas+over+boots+inverno2

Botas Coturnos :

O conforto é um ponto positivo do coturno, que pode ser uma opção para quem não é muito fã de salto alto e quer fugir dos tênis, do Oxford e da sapatilha.Os looks com coturno geralmente têm um toque de rebeldia, lembrando a moda grunge que foi febre nos anos 1990. As peças em cores mais sérias como o preto, detalhes em tachas e correntes, combinam perfeitamente com o calçado pesado.

O coturno é ideal para ser usado com calças mais justinhas, como o jeans skinny ou com legging, mas também fica lindo com a combinação de meia-calça e saias, shorts ou vestidos.

Coturnos guia+tipos+de+botas+coturno+boots+inverno

Botas Montaria:

A bota montaria já virou um clássico no guarda-roupa feminino. Entra ano e sai ano ela continua em alta e sendo um dos modelos de bota preferidos das mulheres. Com algumas variações em suas modelagens, a bota montaria tem cano longo, normalmente sem salto e, na maioria das vezes, traz uma fivela decorativa.

botasdemontaria006 guia+tipos+de+botas+montaria+bota+inverno

Bota Country:

As botas country são aquelas inspiradas nos modelos usados pelos cowboys. Têm um cano mediano e possuem alguns detalhes mais marcantes, como o bico fino. Com sua popularização, a bota ganhou modelos mais simples, mas que continuam imprimindo um estilo bastante característico a mulher que a usa.Para fugir do estilo cowgirl, basta fazer combinações que fujam desse estilo e partir para um visual mais despojado e moderno.

botas-country-looks guia+tipos+de+botas+country+boots+inverno

Botas Galochas:

Quem disse que em dias de chuva devemos abandonar nosso estilo e andar desleixadas por aí? Feita para proteger e manter nossos pés secos em dias chuvosos, as galochas ganharam novas cores e estampas para alegrar o tempo cinza. Nada melhor que um look divertido em tempos assim, né? Combine com jeans, meias, vestidos, shorts e leggings. Abuse da criatividade!

7Galochas-3 galochas-moda-2014-9

 

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e se tiver alguam duvida é so deixar aqui nos comentarios que eu vou ter o prazer em responder;

Me encontre nas redes sociais :

facebook ❤ instagram ❤ tumblr ❤ Twitter ❤ Fanpage

Obrigada por visitar o meu blog e volte sempre 🙂

Beijinhos meninas e até o proximo post ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s